A Compro Online apresenta-se como uma empresa que procura a melhoria contínua e a diferenciação dos produtos que comercializa e disponibiliza aos seus clientes. Conta com a competência e profissionalismo dos seus colaboradores, disponibilizando aos seus clientes soluções inovadoras e completas, que pretendem exceder as suas expectativas. Tem como principal objetivo identificar e satisfazer as necessidades dos clientes através da comercialização de material de escritório e consumíveis informáticos. Neste sentido, a implementação e a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, em conformidade com a norma NP EN ISO 9001, constituem objetivos fundamentais. A implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade permite uma melhoria global dos processos e das metodologias desenvolvidas, elevando assim os padrões de qualidade e de eficiência dos serviços prestados por nós. A Politica da Qualidade da Compro Online assenta nas seguintes premissas:
- Satisfazer as necessidades e superar as expectativas dos clientes, assegurando que as mesmas se desenvolvem em conformidade com os requisitos normativos, com a legislação e demais requisitos aplicáveis às atividades desenvolvidas;
- Avaliar e promover continuamente a satisfação dos clientes;
- Motivar e formar os colaboradores, proporcionando-lhes oportunidades de evolução profissional e pessoal;
- Promover a melhoria contínua dos processos, de forma a oferecer serviços com maior valor acrescentado aos seus clientes;
- Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através da definição e monitorização de objetivos e indicadores. Para tal e com a colaboração de todos os colaboradores, a Compro Online pretende dotar a empresa de uma estrutura mais sólida, com o objectivo de marcar e manter uma posição relevante nos mercados em que opera.